sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Há em Mim uma Necessidade de Ti

Há em mim uma necessidade de ti. Tu és eu, eu sou tu, e os dois somos um. 
Há em mim uma necessidade de ti, de te ter, de te querer. E eu quero-te tanto e tu tens me tanto. 
Há em mim uma necessidade de ti, de te olhar. E és tão bela. E é no vicio do teu sorriso, no brilho do teu olhar que me perco. 
Há em mim uma necessidade de ti, de te sentir e que tu me sintas. Mesmo quando não estamos juntos. Eu sinto-te e tu sentes-me e saberei que estarás lá sempre, tal como eu estarei ao teu lado sempre, mesmo quando não me vês.
Há em mim uma necessidade de ti, porque te amo, porque te quero. E o amor é isso. Ter uma necessidade de ti em mim, e sentir que tens uma necessidade de mim em ti.

Pedro Belo



Sem comentários:

Enviar um comentário