quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Amanhã é Tarde

Hoje decidi fazer algo diferente. Deixo aqui uma declaração à pessoa mais importante da minha vida.

Marisa Rodrigues,

Porque não te hei de dizer que te amo todos os dias? Porque não demonstrá-lo diariamente? Porque haverei de esperar? E se amanhã já cá não estiver ou se já for tarde para o dizer e demonstrar? Arrepender-me-ei do que ficou por dizer, do que ficou por fazer.

Adoro todos os momentos que passamos juntos, amo todos os sorrisos que vejo na tua face, sinto a tua falta quando não estou perto de ti, sinto borboletas no estômago quando ouço um elogio teu, quando sinto que acreditas em mim e nas minhas capacidades, sinto-me um super-homem a quem ninguém, jamais, derrubará. Amo quando me apoias, quando me dás força para lutar pelos meus objectivos. Adoro fazer-te surpresas e ver-te sorrir, sentir que gostas e que te fazem feliz, sentir que dás valor e que te animam, adoro dar-te atenção, dar-te carinho e amor.

Amo a tua força, a tua determinação e a tua coragem. Adoro a tua persistência, o facto de nunca desistires e nunca deixares de lutar pelo que acreditas. És sinónimo de garra, força e dedicação.

És carinhosa e afectuosa, és inteligente e lutadora, és linda e divertida.

Amo-te com todas as minhas forças, porque tu, és o meu sol, a minha lua, o meu céu. És a estrela mais brilhante num céu azul estrelado. És a minha luz, a minha força, a minha esperança. És o meu propósito, és tudo o que quero e tudo o que preciso. Tu, és tudo para mim.

O meu coração é, e será sempre teu. Amar-te-ei eternamente.

Quero-te a meu lado para sempre.


Pedro Belo
http://atravesdaminhamente.blogspot.pt/
www.facebook.com/atravesdaminhamente

Sem comentários:

Enviar um comentário